Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Nature Millenaire Yves Rocher Feminino

Nature Millenaire Yves Rocher Feminino

Nature Millenaire Yves Rocher Feminino Imagens

Nature Millenaire de Yves Rocher é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Nature Millenaire foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp A fragrância contém Íris, Cedro da Virgínia, Notas amadeiradas, Vetiver, Benjoin, Ládano francês e Almíscar.

Íris Cedro da Virgínia Notas amadeiradas Vetiver Benjoin Ládano francês Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nature Millenaire by Yves Rocher.

Ardencia Love

Nature Millenaire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Nature Millenaire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Nature Millenaire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nature Millenaire de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nature Millenaire de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Estée Lauder Intuition for Men Elizabeth Taylor Passion for Men Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Helmut Lang Eau de Cologne E. Coudray Vanille Et Coco Honore des Pres Chaman`s Party Byredo Bal d'Afrique Red Flower Organic Perfume Guaiac Ralph Lauren Extreme Polo Sport Le Labo Another 13 Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (After) En Voyage Perfumes Makeda