Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Monoi Eau des Vahines Yves Rocher Feminino

côco
floral amarelo
Monoi Eau des Vahines Yves Rocher Feminino Imagens

Monoi Eau des Vahines de Yves Rocher é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Monoi Eau des Vahines foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto A fragrância contém Ylang Ylang, Baunilha, Côco e Tiaré.

Ylang Ylang Baunilha Côco Tiaré

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Monoi Eau des Vahines by Yves Rocher.

Monoi Eau des Vahines Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Um cheiro de praia, tropical de tiaré e coco, mas com a adição de ylang-ylang que torna a composição mais complexa, embora ela se mantenha simples e despreocupada. Muito agradável, este perfume cheira a calor e a felicidade e é o melhor monoi que conheço. Recomendo sem qualquer sombra de dúvida a compra de muitos frascos, pois é para usar e abusar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Monoi Eau des Vahines fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Monoi Eau des Vahines, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Monoi Eau des Vahines de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Monoi Eau des Vahines de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diptyque Do Son Estée Lauder SpellBound Shiseido Feminite du Bois Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Sisley Eau du Soir Guerlain Shalimar Cartier La Panthere Alexandre.J Zafeer Oud Vanille Coquillete Sulmona Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Madonna Truth or Dare Yves Saint Laurent Paris Thierry Mugler Angel Eau Sucree Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Guerlain Eau de Shalimar Christian Dior Dune Victoria`s Secret Amber Romance Loewe Gala Parfum d`Empire Musc Tonkin Jo Malone Rose Water & Vanilla