Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Moment de Bonheur L`Eau Yves Rocher Feminino

Moment de Bonheur L`Eau Yves Rocher Feminino

tenho: 3

Moment de Bonheur L`Eau Yves Rocher Feminino Imagens Moment de Bonheur L`Eau Yves Rocher Feminino Imagens Moment de Bonheur L`Eau Yves Rocher Feminino Imagens

Moment de Bonheur L`Eau de Yves Rocher é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Moment de Bonheur L`Eau foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo A nota de topo é Maçã a nota de coração é Rosa a nota de fundo éCedro da Virgínia

Maçã

Rosa

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moment de Bonheur L`Eau by Yves Rocher.

Moment de Bonheur L`Eau Resenhas de fragrâncias

Moment de Bonheur L`Eau by Yves Rocher 2.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Moment de Bonheur L`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Moment de Bonheur L`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moment de Bonheur L`Eau de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moment de Bonheur L`Eau de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Summer Burberry Burberry Brit Sheer Ella Mikao Yujin Amour Valentino Vendetta Donna Police Pure Woman Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Chantal Thomass Et Plus Si Affinites Ted Baker Endurance Women Victoria`s Secret Secret Crush Joya FvsS: Composition No. 1 Francesco Smalto Fullchoke for Women Lacoste Joy of Pink