Designers » T-Z » Floral « Grupos

tenho: 2

marinho
floral amarelo
Ming Shu Fleur de l'Aube Yves Rocher Feminino Imagens

Ming Shu Fleur de l'Aube de Yves Rocher é um perfume Floral Feminino. Ming Shu Fleur de l'Aube foi lançado em 2006. As notas de topo são Pimenta e Notas oceânicas as notas de coração são Vitória Régia e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Pimenta Notas oceânicas

Vitória Régia Ylang Ylang

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ming Shu Fleur de l'Aube by Yves Rocher.

Ming Shu Fleur de l'Aube Resenhas de fragrâncias

flaviabez
flaviabez

Floral aquático, meio água açucarada por conta da baunilha. Antes de olhar a pirâmide podia jurar que tinha alguma fruta aguada e doce, como melão ou lichia.
Em mim a pimenta nem deu as caras, e o ylang ylang é bem tímido.
Recebi uma amostra, até bem generosa, mas não me cativou.
Não é ruim, mas falta alguma coisa. Se eu ganhasse, até usaria em dias primaveris, mas jamais compraria.
PS: Não sou fã de aquáticos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ming Shu Fleur de l'Aube fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ming Shu Fleur de l'Aube, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ming Shu Fleur de l'Aube de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ming Shu Fleur de l'Aube de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Police Police Naked Pour Femme Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Jil Sander Style Summer Tiffany Tiffany Jean Paul Gaultier Ma Dame Diptyque Olene Clean Clean Simply Soap Molinard 160 O Boticario Innamorata Histoires de Parfums Tubereuse 3 Animale Lisa Hoffman Tunisian Neroli Caswell Massey Casma