Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Ispahan Yves Rocher Feminino

Ispahan Yves Rocher Feminino

tenho: 3 tive: 1

Ispahan de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Ispahan foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Notas florais as notas de fundo são Benjoin, Fava Tonka, Noz-moscada e Baunilha

Bergamota Tangerina

Jasmim Ylang Ylang Notas florais

Benjoin Fava Tonka Noz-moscada Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ispahan by Yves Rocher.

Ispahan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ispahan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ispahan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ispahan de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ispahan de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme de Montblanc Kenzo Flower by Kenzo Summer Fragrance 2006 Tauer Perfumes 06 Incense Rose Montale Oriental Flowers Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Rance 1795 Rue Rance Eau De La Couronne Bruno Acampora Iranzol Guerlain Les Secrets de Sophie The Party The Garden Party Frangipane Lee Cooper Originals Ladies Detaille Alizee Lancome Tresor Diamant Noir