Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Ispahan Yves Rocher Feminino

Ispahan Yves Rocher Feminino

tenho: 3 tive: 1

Ispahan de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Ispahan foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Notas florais as notas de fundo são Benjoin, Fava Tonka, Noz-moscada e Baunilha

Bergamota Tangerina

Jasmim Ylang Ylang Notas florais

Benjoin Fava Tonka Noz-moscada Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ispahan by Yves Rocher.

Ispahan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ispahan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ispahan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ispahan de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ispahan de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Truth Lush Trussardi Trussardi Inside for women Halloween Halloween Tropical L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli O Boticario Lily Essence Montale Deep Roses Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle Yves Saint Laurent Elle Edition Collector Jacques Fath Eau de Fath Allegri Allegri Loewe Gala Jeanne Arthes Arome Arthes