Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Fraicheur Vegetale Verveine Yves Rocher Compartilhável

tive: 1

herbal
azedo

Fraicheur Vegetale Verveine de Yves Rocher é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Fraicheur Vegetale Verveine foi lançado em 2003. A fragrância contém Almíscar, Limão verdadeiro Amalfi, Lúcia-lima e Madressilva.

Almíscar Limão verdadeiro Amalfi Lúcia-lima Madressilva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fraicheur Vegetale Verveine by Yves Rocher.

Fraicheur Vegetale Verveine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Fraicheur Vegetale Verveine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Fraicheur Vegetale Verveine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fraicheur Vegetale Verveine de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fraicheur Vegetale Verveine de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Campos de Ibiza Mandarina Domenico Caraceni Ivy League Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Demeter Fragrance Earl Grey Tea Sisley Sisley Eau de 3 Marc Jacobs Splash Lemon 2009 Creed Acier Aluminium Davidoff Davidoff Cool Water Men Ice Fresh Caswell Massey Verbena Asprey London Purple Water Anya`s Garden Light