Designers » T-Z » Amadeirado « Grupos

Fraicheur Vegetale Cedre Bleu Yves Rocher Compartilhado

Fraicheur Vegetale Cedre Bleu Yves Rocher Compartilhado

tenho: 1 tive: 2

Fraicheur Vegetale Cedre Bleu de Yves Rocher é um perfume Amadeirado Compartilhado. Fraicheur Vegetale Cedre Bleu foi lançado em 2003. A fragrância contém Cedro da Virgínia.

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fraicheur Vegetale Cedre Bleu by Yves Rocher.

Fraicheur Vegetale Cedre Bleu Resenhas de fragrâncias

Fraicheur Vegetale Cedre Bleu by Yves Rocher 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Fraicheur Vegetale Cedre Bleu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Fraicheur Vegetale Cedre Bleu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fraicheur Vegetale Cedre Bleu de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fraicheur Vegetale Cedre Bleu de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Cartier Déclaration Edition Limitée Van Heusen Proximity Accord Parfait Heliotrope & Santal Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel Etro Vetiver Molinard Molinard Homme I Le Labo Vetyver 46 M. Micallef Les 4 Saisons: Automne D.S. & Durga Cedar Arno Sorel Shaman Platinum Givenchy Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver