Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Flowerparty by Night Yves Rocher Feminino

especiado suave
amêndoa
frutos secos
Flowerparty by Night Yves Rocher Feminino Imagens Flowerparty by Night Yves Rocher Feminino Imagens

Flowerparty by Night de Yves Rocher é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Flowerparty by Night foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Romano A fragrância contém Alcaçuz, Amêndoa e Baunilha.

Alcaçuz Amêndoa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flowerparty by Night by Yves Rocher.

Flowerparty by Night Resenhas de fragrâncias

Kel1978
Kel1978

Q surpresa boa esse perfume! Ameiiiii! Em mim ficou um aroma tão gostoso, marcante e doce sem ser enjoativo... O alcaçuz dando aquele ardidinho em meio a baunilha e as amendoas... Ele é quase q licoroso... Creio q é bem noturno ou para temperaturas mais amenas... Projeçao moderada e fixacao excelente! Agora estou mais curiosa ainda para os outros da marca!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Esse perfume tem o mesmo DNA do Hypnotic e Midnight Poison, é como se fosse a mistura dos dois, mas sem o patchoulli medicinal do MP e sem o côco do HP. A saída dele tem muita amêndoa e alcaçuz, confesso que assusta um pouco (mesmo meu olfato já estar adaptado com perfumes fortes e doces). Depois a baunilha se projeta, porém a evolução é um pouco linear... Totalmente elaborado para o inverno e num preço bem convidativo. Acho que o frasco "bobinho" dele e o nome "Flowerparty" não condiz com a fragrância. Dura muito na pele, mas exala moderadamente (nada de arrasar quarteirões). Aconselho testar antes de comprar para não ocorrerem arrependimentos.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Sensacional a mistura dessas notas , fica um aroma meio esfumaçado da absolute vanilla , alcaçuz , anis , notas florais , anis estrelado , baunilha bourbon e a amêndoa deixa com um toque encorpado. É um perfume esfumaçado doce (n é um doce enjoativo), mas em si é enjoativo se passar muito perfume e todos os dias , diferente e para aquela pessoa que quer passar um ar de mistério e imponência.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Flowerparty by Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Flowerparty by Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flowerparty by Night de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flowerparty by Night de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Jimmy Choo Jimmy Choo Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Eudora Prelude S. Lolita Lempicka Fleur Defendue Natura Frescor de Açaí Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Jo Malone Orange Blossom Bond No 9 So New York Thierry Mugler Angel Les Parfums de Cuir L`Occitane en Provence Cerisier Rouge Eau Intense Guerlain Insolence Hugo Boss Pure Purple Montale Chocolate Greedy Zara Oriental Jo Malone English Pear & Freesia Issey Miyake Pleats Please Hermes Eau des Merveilles Christian Dior Poison