Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

FlowerParty Yves Rocher Feminino

FlowerParty Yves Rocher Feminino

tropical
FlowerParty Yves Rocher Feminino Imagens FlowerParty Yves Rocher Feminino Imagens FlowerParty Yves Rocher Feminino Imagens

FlowerParty de Yves Rocher é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. FlowerParty foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Romano As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Tintura de Rosa e Lichia a nota de fundo éBaunilha

Laranja Tangerina

Tintura de Rosa Lichia

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about FlowerParty by Yves Rocher.

FlowerParty Resenhas de fragrâncias

FlowerParty by Yves Rocher 4.00 out of 5 based on 7 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher FlowerParty fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher FlowerParty, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar FlowerParty de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de FlowerParty de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aquolina Pink Sugar Sparks Versace Crystal Noir Valentino Valentina Assoluto Mahogany Jardin des Roses Rihanna Rebelle Bvlgari BLV Eau de Parfum II Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Burberry Burberry Brit Gres Cabotine Fleur d’Ivoire Van Cleef & Arpels Reve Chanel Allure Sensuelle Eau de Toilette Burberry Body Eau de Toilette Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 4 for Women Burberry Burberry Brit Summer for Women Burberry Burberry Brit Sheer Burberry Burberry Brit Rhythm for Women O Boticario Floratta Cerejeira em Pétalas Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Burberry Burberry Brit Eau de Toilette