Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

En Avril Un Soir Yves Rocher Feminino

En Avril Un Soir Yves Rocher Feminino

aldeídico
En Avril Un Soir Yves Rocher Feminino Imagens

En Avril Un Soir de Yves Rocher é um perfume Chipre Floral Feminino. En Avril Un Soir foi lançado em 1976. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Bergamota e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Íris, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Cedro da Virgínia

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Bergamota Aldeídos

Jasmim Frésia Rosa

Almíscar Íris Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about En Avril Un Soir by Yves Rocher.

En Avril Un Soir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher En Avril Un Soir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher En Avril Un Soir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar En Avril Un Soir de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de En Avril Un Soir de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Estée Lauder Knowing Avon Occur! Celine Magic Pierre Balmain Balmain de Balmain Versace Gianni Versace Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Myrurgia Natural de Myrurgia Nina Ricci Ricci Ricci Luciano Soprani Strass DSH Perfumes Minuit Laura Ashley L'Eau Strange Invisible Perfumes L'Invisible