Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Diamella Yves Rocher Feminino

aldeídico
sabonete
Diamella Yves Rocher Feminino Imagens

Diamella de Yves Rocher é um perfume Chipre Floral Feminino. Diamella foi lançado em 1984. A fragrância contém Aldeídos, Notas florais, Notas amadeiradas e Musgo de Carvalho.

Aldeídos Notas florais Notas amadeiradas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diamella by Yves Rocher.

Diamella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Diamella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Diamella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diamella de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diamella de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes Gucci Gucci No 3 Givenchy Amarige D'Amour Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Marks and Spencer True Red Perfumer`s Workshop Samba Nova Jean Patou Adieu Sagesse L`Erbolario Patchouli Balenciaga Balenciaga Paris Long Lost Perfume Maroc Basile Basile Faberlic Sleza Yurate