Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Cyprès et Pamplemousse Yves Rocher Masculino

Cyprès et Pamplemousse Yves Rocher Masculino

tenho: 2 tive: 1

Cyprès et Pamplemousse Yves Rocher Masculino Imagens

Cyprès et Pamplemousse de Yves Rocher é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Cyprès et Pamplemousse foi lançado em 2015. A fragrância contém Cipreste, Toranja e Gengibre.

Cipreste Toranja Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cyprès et Pamplemousse by Yves Rocher.

Cyprès et Pamplemousse Resenhas de fragrâncias

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Perfeito para o calor, refrescante! No início ele abre com uma explosão de toranja, que aos poucos vai se acalmando e termina em uma fragrância mais "picante".

Fixação e projeção de umas 4 horas, depois fica mais intimista.

Não é uma fragrância exclusiva, mas vale o investimento.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Cyprès et Pamplemousse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Cyprès et Pamplemousse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cyprès et Pamplemousse de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cyprès et Pamplemousse de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Lanvin Oxygene Homme Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza 2007 Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Fraicheur Donna Karan DKNY Be Delicious Art Men Ulric de Varens Hot! Fragrances Blue Christian Dior Fahrenheit Summer 2007 Crabtree & Evelyn Uncharted Etat Libre d`Orange Tom of Finland Compagnia Delle Indie Vetyver Profumi del Forte By Night Black CB I Hate Perfume In The Summer Kitchen