Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Feminino

Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Feminino

tenho: 1 tive: 1

Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Feminino Imagens Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Feminino Imagens Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Feminino Imagens Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Feminino Imagens Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Feminino Imagens

Comme une Evidence Le Parfum de Yves Rocher é um perfume Chipre Floral Feminino. Comme une Evidence Le Parfum foi lançado em 2008. As notas de topo são Âmbar, Folha de violeta e Noz-moscada as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas e Pralinê

Âmbar Folha de violeta Noz-moscada

Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme une Evidence Le Parfum by Yves Rocher.

Comme une Evidence Le Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Comme une Evidence Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Comme une Evidence Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme une Evidence Le Parfum de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme une Evidence Le Parfum de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Miss Dior Gucci Gucci No 3 Pierre Cardin Emotion Montale Aoud Shiny Sonoma Scent Studio Vintage Rose David & Victoria Beckham Signature Story for Her Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum Atkinsons Euforia Yardley Chique Sisley Eau du Soir 2010 Cerruti Nino Cerruti Pour Femme