Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Comme une Evidence Homme Yves Rocher Masculino

Comme une Evidence Homme Yves Rocher Masculino

Comme une Evidence Homme de Yves Rocher é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Comme une Evidence Homme foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu As notas de topo são Cipreste, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac e Cedro as notas de fundo são Noz-moscada, Pimenta, Rosa e Cardamomo

Cipreste Tangerina Bergamota

Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Cedro

Noz-moscada Pimenta Rosa Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme une Evidence Homme by Yves Rocher.

Comme une Evidence Homme Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Se alguma vez se realizou um perfume masculino baseado nas rosas e que seja absolutamente perfeito, este é o caso. A rosa não é nem um pouco feminina e este perfume floral-amadeirado é suave, masculino, sensual e caloroso. Uma fragrância que parece cara mas não é. Não vai com todos os tipos de pele e é mais de Primavera do que de Inverno ou Verão. Deixe os preconceitos de lado e experimente, pois será surpreendido.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Comme une Evidence Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Comme une Evidence Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme une Evidence Homme de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme une Evidence Homme de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Annayake Undo pour Homme Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Celine Fever pour Homme Princesse Marina De Bourbon Prince Noir Zirh Ikon Etat Libre d`Orange Vierges et Toreros Floris Vetiver Agustin Davila Agustin Davila for Men Rasasi Hatem Tesori d`Oriente Marrakech Patchouli E Ginger Masaki Matsushima Masaki Aqua Platinum Jeanne Arthes Boum Pour Homme