Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Comme une Evidence A New Day Dawns Yves Rocher Feminino

Comme une Evidence A New Day Dawns Yves Rocher Feminino

azedo

Comme une Evidence A New Day Dawns de Yves Rocher é um perfume Chipre Floral Feminino. Comme une Evidence A New Day Dawns foi lançado em 2006. A nota de topo é Ruibarbo as notas de coração são Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Almíscar

Ruibarbo

Rosa Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme une Evidence A New Day Dawns by Yves Rocher.

Comme une Evidence A New Day Dawns Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme une Evidence A New Day Dawns de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme une Evidence A New Day Dawns de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Robert Piguet Bandit Serge Lutens Daim Blond Chanel Chance Eau de Toilette Lolita Lempicka The Heart-Catcher Givenchy Ange ou Demon Tendre Clarins Sunshine Fragrance Molyneux Quartz pour Femme Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Sage Machado Moonstone Oleg Cassini Black Tie Revlon Intimate Courreges Empreinte