Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Comme une Evidence A New Day Dawns Yves Rocher Feminino

Comme une Evidence A New Day Dawns Yves Rocher Feminino

azedo

Comme une Evidence A New Day Dawns de Yves Rocher é um perfume Chipre Floral Feminino. Comme une Evidence A New Day Dawns foi lançado em 2006. A nota de topo é Ruibarbo as notas de coração são Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Almíscar

Ruibarbo

Rosa Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme une Evidence A New Day Dawns by Yves Rocher.

Comme une Evidence A New Day Dawns Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme une Evidence A New Day Dawns de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme une Evidence A New Day Dawns de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Katie Price aka Jordan Stunning Perfumer`s Workshop Samba Nova Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss David & Victoria Beckham Signature Story for Her Jean Patou Adieu Sagesse Corine de Farme Ibiza Night Atkinsons Euforia Lancetti Madame Brut Parfums Prestige Babe Penhaligon`s Jubilee Bouquet Courreges Empreinte