Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Comme Une Evidence Limited Edition Yves Rocher Feminino

Comme Une Evidence Limited Edition Yves Rocher Feminino

ozono
Comme Une Evidence Limited Edition Yves Rocher Feminino Imagens

Comme Une Evidence Limited Edition de Yves Rocher é um perfume Chipre Floral Feminino. Comme Une Evidence Limited Edition foi lançado em 2008. As notas de topo são Folha de violeta e Flor de Acácia nemu a nota de coração é Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Almíscar

Folha de violeta Flor de Acácia nemu

Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme Une Evidence Limited Edition by Yves Rocher.

Comme Une Evidence Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme Une Evidence Limited Edition de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme Une Evidence Limited Edition de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Davidoff Echo Woman Yohji Yamamoto Yohji Essential Cacharel Liberte Esteban Classic Chypre Pierre Balmain Balmain de Balmain Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail La Perla Blue Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Bourjois Kobako Corine de Farme Camelia Yardley Chique