Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Collection Été Yves Rocher Feminino

Collection Été Yves Rocher Feminino

Collection Été Yves Rocher Feminino Imagens Collection Été Yves Rocher Feminino Imagens

Collection Été de Yves Rocher é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Collection Été foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano a nota de coração é Flor de cítrico a nota de fundo éNotas amadeiradas

Bergamota Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de cítrico

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Collection Été by Yves Rocher.

Collection Été Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

A lista não diz, mas certamente tem notas ozônicas nesta jogada, um certo ar de praia que se mistura com um cítrico doce, um floral leve e um fundinho amadeirado. Não evolui, mas é uma colônia honesta para o verão. Também pede reaplicação depois de umas 3 horas, mas ei, é uma colônia. Projeção discreta. Aprovado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Collection Été fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Collection Été, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Collection Été de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Collection Été de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Nicolai Parfumeur Createur Cedrat Intense Bogner Bogner Man Classic Summer Edition Air-Val International Disney Fairies Acorelle Verveine Agrumes Sage Machado Sage & Citrine Fragonard Cologne Grand Luxe La Bouquetiere La Coquette En Voyage Perfumes Havane pour Homme Lord`s Jester Helios Concrete de Parfum Dorin Roses des Vents Nord