Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Clea Yves Rocher Feminino

Clea Yves Rocher Feminino

Clea Yves Rocher Feminino Imagens Clea Yves Rocher Feminino Imagens Clea Yves Rocher Feminino Imagens

Clea de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Clea foi lançado em 1981. A fragrância contém Âmbar, Sândalo, Gardênia, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Jasmim, Vetiver, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa.

Âmbar Sândalo Gardênia Patchouli ou Oriza Baunilha Jasmim Vetiver Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clea by Yves Rocher.

Clea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Clea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Clea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clea de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clea de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Provocative woman Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Rochas Absolu Intense Simply Red Parfums Elite Elite Model Attitude Calypso St. Barth Jala Jeanne Arthes Sultane Joaquin Cortes 24k Woman Morris Luna Giorgio Valenti Rose Noire Secret Detaille Alizee Yardley Baroque NafNaf Expression