Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Clea Yves Rocher Feminino

Clea Yves Rocher Feminino

tenho: 3 tive: 1

Clea Yves Rocher Feminino Imagens Clea Yves Rocher Feminino Imagens Clea Yves Rocher Feminino Imagens

Clea de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Clea foi lançado em 1981. A fragrância contém Âmbar, Sândalo, Gardênia, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Jasmim, Vetiver, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa.

Âmbar Sândalo Gardênia Patchouli ou Oriza Baunilha Jasmim Vetiver Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clea by Yves Rocher.

Clea Resenhas de fragrâncias

Clea by Yves Rocher 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Clea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Clea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clea de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clea de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Miss Sixty Miss Sixty Jean Paul Gaultier Classique Bien Roulee La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs Shu Uemura Fleur de Terre Charles of the Ritz Charles of the Ritz Lavanila Laboratories Vanilla Blossom Arrogance Arrogance Mix Litchi, Mandorla Nez a Nez Bal Musque Natori Natori Tonatto Profumi M'oma Shiseido Memoire Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition