Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Clea Yves Rocher Feminino

Clea Yves Rocher Feminino

tenho: 3 tive: 1

Clea Yves Rocher Feminino Imagens Clea Yves Rocher Feminino Imagens Clea Yves Rocher Feminino Imagens

Clea de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Clea foi lançado em 1981. A fragrância contém Âmbar, Sândalo, Gardênia, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Jasmim, Vetiver, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa.

Âmbar Sândalo Gardênia Patchouli ou Oriza Baunilha Jasmim Vetiver Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clea by Yves Rocher.

Clea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Clea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Clea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clea de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clea de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Masaki Matsushima mat; le rouge Kate Moss Vintage Tsi-La Organic Kesu Accessorize Accessorize Allegri Allegri Romane Ever Luxe Rose en Bos Rose & Vines NafNaf Expression