Designers » T-Z » Floral « Grupos

Cerisier en Fleurs Yves Rocher Feminino

Cerisier en Fleurs Yves Rocher Feminino

amêndoa
Cerisier en Fleurs Yves Rocher Feminino Imagens Cerisier en Fleurs Yves Rocher Feminino Imagens Cerisier en Fleurs Yves Rocher Feminino Imagens Cerisier en Fleurs Yves Rocher Feminino Imagens

Cerisier en Fleurs de Yves Rocher é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Cerisier en Fleurs foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Notas verdes e Tangerina verde as notas de coração são Flor de Cereja e Amêndoa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Notas verdes Tangerina verde

Flor de Cereja Amêndoa

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cerisier en Fleurs by Yves Rocher.

Cerisier en Fleurs Resenhas de fragrâncias

Cerisier en Fleurs by Yves Rocher 4.25 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Cerisier en Fleurs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Cerisier en Fleurs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cerisier en Fleurs de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cerisier en Fleurs de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Guerlain Shalimar Serge Lutens Datura Noir Guerlain Eau de Shalimar Yves Saint Laurent Elle Lancome O de L`Orangerie Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau M. Micallef Ylang in Gold Caron Royal Bain de Caron Juliette Has A Gun Citizen Queen Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Sisley Eau de Campagne Valentino V Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Tom Ford White Patchouli Guerlain Insolence Eau Glacee Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Cartier Le Baiser Du Dragon Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel