Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Bois de Gaïac et Genièvre Yves Rocher Masculino

Bois de Gaïac et Genièvre Yves Rocher Masculino

Bois de Gaïac et Genièvre Yves Rocher Masculino Imagens

Bois de Gaïac et Genièvre de Yves Rocher é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Bois de Gaïac et Genièvre foi lançado em 2015. A fragrância contém Madeira Guaiac, Junípero ou zimbro e Cardamomo.

Madeira Guaiac Junípero ou zimbro Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois de Gaïac et Genièvre by Yves Rocher.

Bois de Gaïac et Genièvre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Bois de Gaïac et Genièvre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Bois de Gaïac et Genièvre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois de Gaïac et Genièvre de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois de Gaïac et Genièvre de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Parfums Elite Elite Silver Limited Edition for Him Lubin Le Vetiver Azzaro Acteur Kenzo Power Absolument Parfemeur Absolument Homme Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Springfield Be Real SPF April Aromatics Spice Blend/ Vetiver Profumi di Pantelleria Dammuso I Profumi di Firenze Terra di Siena Francesco Smalto Fullchoke Bath and Body Works Oak