Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Aztek Yves Rocher Masculino

Aztek Yves Rocher Masculino

tenho: 1 tive: 2

Aztek Yves Rocher Masculino Imagens

Aztek de Yves Rocher é um perfume Oriental Especiado Masculino. Aztek foi lançado em 1993. As notas de topo são Lavanda, Artemísia, Bergamota e Estragão as notas de coração são Trevo, Rosa, Alcarávia e Pimenta as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Lavanda Artemísia Bergamota Estragão

Trevo Rosa Alcarávia Pimenta

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aztek by Yves Rocher.

Aztek Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Aztek fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Aztek, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aztek de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aztek de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Azzaro Oh La La Tiffany Tiffany for Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation S.T. Dupont Signature for Men Amouage Amouage Lyric Man Yves Saint Laurent Opium Collector Edition 2008 Czech & Speake Frankincense and Myrrh Yves Saint Laurent Opium Smell Bent Horny Little Devil DSH Perfumes Mahjoun Demeter Fragrance Cinnamon Toast Antonio Banderas The Secret