Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Zuma Yosh Compartilhável

Zuma Yosh Compartilhável

côco
tropical

Zuma de Yosh é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Zuma foi lançado em 2013. A fragrância contém Côco, Jasmim, Sândalo, Notas florais exóticas e Madeiras exóticas.

Côco Jasmim Sândalo Notas florais exóticas Madeiras exóticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zuma by Yosh.

Zuma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yosh Zuma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yosh Zuma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zuma de Yosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zuma de Yosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Banana Republic Alabaster Ralph Lauren Glamourous Daylight Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Guerlain Quand Vient La Pluie Victoria`s Secret Body by Victoria Nasomatto China White Tom Ford White Musk Collection Musk Pure LR Desperate Housewives Susan Bruno Acampora Sballo Bruno Acampora Musc Oriflame Volare Wisteria