Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Zuma Yosh Compartilhável

Zuma Yosh Compartilhável

côco
tropical

Zuma de Yosh é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Zuma foi lançado em 2013. A fragrância contém Côco, Jasmim, Sândalo, Notas florais exóticas e Madeiras exóticas.

Côco Jasmim Sândalo Notas florais exóticas Madeiras exóticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zuma by Yosh.

Zuma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yosh Zuma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yosh Zuma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zuma de Yosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zuma de Yosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Morgan Light My Heart Collection Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Tom Ford White Musk Collection Musk Pure Ghost Captivating Marella Ferrera Ambre Ze Stendhal Elixir Noir InStyle Sex in The City Seduce Brut Parfums Prestige Imperial ID Parfums Ame Toscane Fantaisie Baroque Nobile 1942 Casta Diva