Designers » T-Z » Floral « Grupos

Winter Rose Yosh Feminino

Winter Rose Yosh Feminino

Winter Rose Yosh Feminino Imagens Winter Rose Yosh Feminino Imagens Winter Rose Yosh Feminino Imagens Winter Rose Yosh Feminino Imagens Winter Rose Yosh Feminino Imagens Winter Rose Yosh Feminino Imagens

Winter Rose de Yosh é um perfume Floral Feminino. Winter Rose foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Yosh Han A fragrância contém Tintura de Rosa e Cardamomo.

Tintura de Rosa Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Winter Rose by Yosh.

Winter Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yosh Winter Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yosh Winter Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Winter Rose de Yosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Winter Rose de Yosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Tendre Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2006 Liz Claiborne Lucky Number 6 Liz Claiborne Realities Creed Jasmal Jessica McClintock Jessica McClintock Number 3 Carla Bulgaria Roses Beauty Carla Yardley Heritage Collection: Geranium Laurence Dumont Musc Blanc Campos de Ibiza Flor de Almendra La Bouquetiere Iris Du Ciel Velvet & Sweet Pea’s Purrfumery Bed of Roses