Designers » T-Z » Floral « Grupos

White Flowers 1.41 Yosh Feminino

White Flowers 1.41 Yosh Feminino

tuberosa
White Flowers 1.41 Yosh Feminino Imagens White Flowers 1.41 Yosh Feminino Imagens White Flowers 1.41 Yosh Feminino Imagens White Flowers 1.41 Yosh Feminino Imagens White Flowers 1.41 Yosh Feminino Imagens White Flowers 1.41 Yosh Feminino Imagens

White Flowers 1.41 de Yosh é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Yosh Han A fragrância contém Rosa chá, Gardênia, Violeta, Frésia, Tuberosa egípsia, Lilás, Ervilha de cheiro, Petitgrain, Lírio-do-vale, Bálsamo de abeto, Rosa marroquina, Jasmim e Narciso.

Rosa chá Gardênia Violeta Frésia Tuberosa egípsia Lilás Ervilha de cheiro Petitgrain Lírio-do-vale Bálsamo de abeto Rosa marroquina Jasmim Narciso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Flowers 1.41 by Yosh.

White Flowers 1.41 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yosh White Flowers 1.41 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yosh White Flowers 1.41, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Flowers 1.41 de Yosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Flowers 1.41 de Yosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vera Wang Bouquet Jil Sander Style Summer Frederic Malle Lipstick Rose Mary Kay Journey Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Cherry Bomb Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Parfums Berdoues Violette Cherie American Beauty Beloved Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus Versace Vanitas Swiss Arabian Li Ayunik