Designers » T-Z » Aromático « Grupos

U4eahh! 2.43 Yosh Feminino

U4eahh! 2.43 Yosh Feminino

ozono
U4eahh! 2.43 Yosh Feminino Imagens U4eahh! 2.43 Yosh Feminino Imagens U4eahh! 2.43 Yosh Feminino Imagens U4eahh! 2.43 Yosh Feminino Imagens U4eahh! 2.43 Yosh Feminino Imagens U4eahh! 2.43 Yosh Feminino Imagens

U4eahh! 2.43 de Yosh é um perfume Aromático Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Yosh Han A fragrância contém Vitória Régia, Pepino, Pêra, Romã e Babosa.

Vitória Régia Pepino Pêra Romã Babosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about U4eahh! 2.43 by Yosh.

U4eahh! 2.43 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yosh U4eahh! 2.43 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yosh U4eahh! 2.43, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar U4eahh! 2.43 de Yosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de U4eahh! 2.43 de Yosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Liz Claiborne Bora Bora for Men Yardley Lavander Spa Lomani Lomani pour Homme Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina Masaki Matsushima M;0°С Men Masaki Matsushima M; Men L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Demeter Fragrance White Russian Demeter Fragrance Always Focused Liz Earle Botanical Essence No.1 L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret  2010 Skeem Tea Leaf