Designers » T-Z » Amadeirado « Grupos

Montelena Yosh Compartilhável

Montelena Yosh Compartilhável

vinho
tropical

Montelena de Yosh é um perfume Amadeirado Compartilhável. Montelena foi lançado em 2013. A fragrância contém Notas amadeiradas, Vinho tinto, Musgo de Carvalho e Frutas tropicais.

Notas amadeiradas Vinho tinto Musgo de Carvalho Frutas tropicais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Montelena by Yosh.

Montelena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yosh Montelena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yosh Montelena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Montelena de Yosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Montelena de Yosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Max Deville Camera On Salvador Dali Purplelips Sensual Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver Benetton Paradiso Inferno Man Kenneth Cole Signature Raphael Replique Sonoma Scent Studio Champagne de Bois Caron L`Anarchiste Krizia Krizia Uomo Donna Karan Essence Wenge Jalaine Vetiver Oriflame Eclat for Men