Designers » T-Z » Amadeirado « Grupos

Montelena Yosh Compartilhável

Montelena Yosh Compartilhável

vinho
tropical

Montelena de Yosh é um perfume Amadeirado Compartilhável. Montelena foi lançado em 2013. A fragrância contém Notas amadeiradas, Vinho tinto, Musgo de Carvalho e Frutas tropicais.

Notas amadeiradas Vinho tinto Musgo de Carvalho Frutas tropicais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Montelena by Yosh.

Montelena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yosh Montelena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yosh Montelena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Montelena de Yosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Montelena de Yosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Cartier Pasha de Cartier Edition Prestige Acier Jovoy Paris Boise Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Accord Parfait Heliotrope & Santal Etat Libre d`Orange Secretions Magnifiques Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel Molinard Molinard Homme I Le Labo Vetyver 46 Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Alexa Lixfeld 002 Arno Sorel Shaman Platinum