Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Angelino Yosh Compartilhável

Angelino Yosh Compartilhável

Angelino de Yosh é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Angelino foi lançado em 2013. A fragrância contém Pêra, Romã, Vitória Régia, Babosa, Pepino e Carambola.

Pêra Romã Vitória Régia Babosa Pepino Carambola

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angelino by Yosh.

Angelino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yosh Angelino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yosh Angelino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angelino de Yosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angelino de Yosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Salvatore Ferragamo Incanto Shine Acqua di Biella Janca Mary Kay Bella Belara Bath and Body Works Mango Mandarin Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 Memoire Liquide Vacances Liquide Marc O`Polo Marc O`Polo Women Masaki Matsushima Fluo Faberlic Coctail Story Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 3 Ribes Rubrum