Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Yohji Yamamoto pour Femme Yohji Yamamoto Feminino

Yohji Yamamoto pour Femme Yohji Yamamoto Feminino

herbal

Yohji Yamamoto pour Femme de Yohji Yamamoto é um perfume Floral Frutado Feminino. Yohji Yamamoto pour Femme foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer As notas de topo são Coentro, Camomila, Tangerina e Cardamomo as notas de coração são Jasmim e Rosa turca as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Coentro Camomila Tangerina Cardamomo

Jasmim Rosa turca

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yohji Yamamoto pour Femme by Yohji Yamamoto.

Yohji Yamamoto pour Femme Resenhas de fragrâncias

Yohji Yamamoto pour Femme by Yohji Yamamoto 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yohji Yamamoto pour Femme de Yohji Yamamoto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yohji Yamamoto pour Femme de Yohji Yamamoto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2006 Azzaro Pink Tonic Escada Escada Blue Romance Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 Police Pure Woman Aftelier Cassis Parfums Privilege Privilege Egofacto Fool For Love O Boticario Glamour Shiseido Zen Eau de Parfum Lanvin Marry Me Renato Balestra Diamante Nero