Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Yohji Yamamoto pour Femme Yohji Yamamoto Feminino

Yohji Yamamoto pour Femme Yohji Yamamoto Feminino

herbal

Yohji Yamamoto pour Femme de Yohji Yamamoto é um perfume Floral Frutado Feminino. Yohji Yamamoto pour Femme foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer As notas de topo são Coentro, Camomila, Tangerina e Cardamomo as notas de coração são Jasmim e Rosa turca as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Coentro Camomila Tangerina Cardamomo

Jasmim Rosa turca

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yohji Yamamoto pour Femme by Yohji Yamamoto.

Yohji Yamamoto pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yohji Yamamoto pour Femme de Yohji Yamamoto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yohji Yamamoto pour Femme de Yohji Yamamoto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Bolero Christian Dior Dior Addict Shine Victoria`s Secret Isle of Pink Shimmering Fragrance Mist mark. mark Instant Vacation Greek Isles Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Bath and Body Works Sweet Pea Yves Saint Laurent Baby Doll Music Box Collector 2007 Neil Morris Zephyr Guerlain Insolence Eau Glacee Lanvin Jeanne La Rose Pupa In Case of Love Rituals No. 04 Violet & White Lily