Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Yohji Yamamoto Femme Yohji Yamamoto Feminino

Yohji Yamamoto Femme Yohji Yamamoto Feminino

Yohji Yamamoto Femme Yohji Yamamoto Feminino Imagens

Yohji Yamamoto Femme de Yohji Yamamoto é um perfume Floral Frutado Feminino. Yohji Yamamoto Femme foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Pêra, Cassis ou groselha preta e Bergamota as notas de coração são Íris, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Cedro, Heliotrópio, Almíscar e Sândalo

Pêra Cassis ou groselha preta Bergamota

Íris Jasmim Lírio-do-vale

Cedro Heliotrópio Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yohji Yamamoto Femme by Yohji Yamamoto.

Yohji Yamamoto Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yohji Yamamoto Femme de Yohji Yamamoto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yohji Yamamoto Femme de Yohji Yamamoto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Pure Purple Jean Patou Un Amour de Patou Avon Island Vibe The Body Shop Cassis Rose Novae Plus White Gold Oxbow Hawaiian Fantasy Alain Delon Lyra 2 Charriol Charriol Eau de Toilette Pink Room Parfum No 1 Cofinluxe Watt Pink Henri Bendel Orange Blossom & Jasmine Bath and Body Works Moonlight Magic