Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Yohji Essential Yohji Yamamoto Feminino

Yohji Essential Yohji Yamamoto Feminino

herbal

Yohji Essential de Yohji Yamamoto é um perfume Chipre Floral Feminino. Yohji Essential foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Michel Duriez As notas de topo são Camomila, Gálbano e Toranja as notas de coração são Frésia, Framboesa, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Camomila Gálbano Toranja

Frésia Framboesa Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yohji Essential by Yohji Yamamoto.

Elysee

Yohji Essential Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yohji Yamamoto Yohji Essential fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yohji Yamamoto Yohji Essential, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yohji Essential de Yohji Yamamoto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yohji Essential de Yohji Yamamoto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Heart Kylie Minogue Darling Emilio Pucci Vivara (2007) Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Pierre Cardin Emotion Esteban Classic Chypre Hermes Doblis Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Mila Schön `80 Weil Weil De Weil Brut Parfums Prestige Audace