Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Yohji Essential Yohji Yamamoto Feminino

Yohji Essential Yohji Yamamoto Feminino

herbal

Yohji Essential de Yohji Yamamoto é um perfume Chipre Floral Feminino. Yohji Essential foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Michel Duriez As notas de topo são Camomila, Gálbano e Toranja as notas de coração são Frésia, Framboesa, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Camomila Gálbano Toranja

Frésia Framboesa Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yohji Essential by Yohji Yamamoto.

Elysee

Yohji Essential Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yohji Yamamoto Yohji Essential fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yohji Yamamoto Yohji Essential, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yohji Essential de Yohji Yamamoto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yohji Essential de Yohji Yamamoto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Miss Dior Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Sisley Soir de Lune Lancetti Etre Special Edition II Carven Ma Griffe Estée Lauder Aliage Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night L`Erbolario Patchouli Caron N`Aimez Que Moi Roberta di Camerino L`Uomo R Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong Jean Patou Normandie