Designers » T-Z » Chipre Frutado « Grupos

Yohji Yohji Yamamoto Feminino

Yohji Yohji Yamamoto Feminino

Yohji de Yohji Yamamoto é um perfume Chipre Frutado Feminino. Yohji foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Kerleo As notas de topo são Bergamota, Notas verdes e Gálbano as notas de coração são Framboesa e Amora as notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Almíscar

Bergamota Notas verdes Gálbano

Framboesa Amora

Baunilha Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yohji by Yohji Yamamoto.

Yohji Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yohji Yamamoto Yohji fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yohji Yamamoto Yohji, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yohji de Yohji Yamamoto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yohji de Yohji Yamamoto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Christian Dior Miss Dior Cherie Gucci Gucci Rush Vivienne Westwood Libertine Pupa Yes Gold Michael Kors Kors ID Parfums Andalucia Sensuelle Tous Tous In Heaven Her Cacharel Amor Amor Sunrise DSH Perfumes Cimabue (Italian Journey no. 8) Daniel Vaudd Actus Reus Rihanna Reb'l Fleur