Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Yllozuria Yllozure Feminino

Yllozuria Yllozure Feminino

Yllozuria de Yllozure é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Yllozuria foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Peônia, Lírio-do-vale e Melão as notas de coração são Jasmim e Mirtilo as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar

Bergamota Peônia Lírio-do-vale Melão

Jasmim Mirtilo

Cedro da Virgínia Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yllozuria by Yllozure.

Yllozuria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yllozure Yllozuria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yllozure Yllozuria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yllozuria de Yllozure. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yllozuria de Yllozure representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Rouge Hermes Eau Delicate Estée Lauder Intuition Rance 1795 D'Erje Paul Smith Sunshine Edition for Women Novae Plus Graceful Green Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Vecchi Rossetti Pink Room Parfum Pour Toi Molinard Lavande Antonia`s Flowers Tiempe Passate Dana Tabu Forbidden Byblos Cielo Paris Hilton Passport South Beach