Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Yllozuria Yllozure Feminino

Yllozuria Yllozure Feminino

Yllozuria de Yllozure é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Yllozuria foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Peônia, Lírio-do-vale e Melão as notas de coração são Jasmim e Mirtilo as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar

Bergamota Peônia Lírio-do-vale Melão

Jasmim Mirtilo

Cedro da Virgínia Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yllozuria by Yllozure.

Yllozuria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yllozure Yllozuria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yllozure Yllozuria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yllozuria de Yllozure. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yllozuria de Yllozure representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Al Fakhamah Perfect Sense Mane Yu Rance 1795 Rue Rance Eau Impire Liz Claiborne Mambo Mix Bill Blass Couture 3 Lanvin Lanvin L`Homme s.Oliver s.Oliver Women Bruno Acampora Seplasia Burberry Burberry Sport for Women Honore des Pres I Love Les Carottes Miller et Bertaux L’eau de parfum #1 Parfum Trouve Paris Hilton Passport Tokyo