Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud Khas Yas Perfumes Compartilhado

Oud Khas Yas Perfumes Compartilhado

oud

Oud Khas de Yas Perfumes é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Khas by Yas Perfumes.

Oud Khas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yas Perfumes Oud Khas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yas Perfumes Oud Khas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Khas de Yas Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Khas de Yas Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Serge Lutens Vetiver Oriental Salvatore Ferragamo Incanto Davidoff Silver Shadow Pure Blend Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Kenzo Peace Lomani Ignition David & Victoria Beckham Signature for Him Comptoir Sud Pacifique Oud Intense Everlast Original 1910 Dorin Roses des Vents Sud Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Roots