Designers » T-Z » Floral « Grupos

White Satin Yardley Feminino

White Satin Yardley Feminino

White Satin Yardley Feminino Imagens

White Satin de Yardley é um perfume Floral Feminino. White Satin foi lançado em 1984.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Satin by Yardley.

White Satin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley White Satin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley White Satin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Satin de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Satin de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Celine Dion Celine Dion Parfum Notes Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - A Travers Le Miroir Lomani Cruiser for Women Bijan DNA Lise Watier Capteur de Reves S.T. Dupont Signature Charles of the Ritz Enjoli Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Pacifica Waikiki Pikake Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Benetton Gold