Designers » T-Z » Floral « Grupos

White Satin Yardley Feminino

White Satin Yardley Feminino

White Satin Yardley Feminino Imagens

White Satin de Yardley é um perfume Floral Feminino. White Satin foi lançado em 1984.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Satin by Yardley.

White Satin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley White Satin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley White Satin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Satin de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Satin de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Quel Amour! Blumarine Blu L`Erbolario Petali & Fiori Bill Blass Couture 6 Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Calypso Christiane Celle Calypso Gardenia Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2010 Cuba Paris Cuba Jungle Snake Ebba Los Angeles Miss Alex DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet Tokyo Milk Parfumarie Curiosite French Kiss