Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Sheer White Satin Yardley Feminino

Sheer White Satin Yardley Feminino

Sheer White Satin Yardley Feminino Imagens

Sheer White Satin de Yardley é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sheer White Satin by Yardley.

Sheer White Satin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley Sheer White Satin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley Sheer White Satin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sheer White Satin de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sheer White Satin de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Black XS for Her Police Eyes For You The Body Shop White Musk Oscar de la Renta Oscar Gold Eau Jeune Eau Jeune Double Je True Religion True Religion Jardin de France Anandita Ramon Molvizar Precious Morris Occhi Verdi Batik Jeanne Arthes Romantic Story Lulu Beauty Starlet Novaya Zarya Mon Bijou