Designers » T-Z » Floral « Grupos

Royal English Daisy Yardley Feminino

Royal English Daisy Yardley Feminino

Royal English Daisy Yardley Feminino Imagens

Royal English Daisy de Yardley é um perfume Floral Feminino. Royal English Daisy foi lançado em 2011. As notas de topo são Maçã Granny Smith e Folhas verdes as notas de coração são Jacinto e Rosa branca as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Maçã Granny Smith Folhas verdes

Jacinto Rosa branca

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal English Daisy by Yardley.

Royal English Daisy Resenhas de fragrâncias

Jackline
Jackline

É um floral lindíssimo e elegante, perfeito pra usar em dias de sol. No início tem uma explosão de flores brancas com um toque verde e depois acalma com uma leve nota amadeirada. Na minha pele ele durou aproximadamente 4h. Vale a pena ter um por perto!

gatoburi
gatoburi

Outro que está salvando a minha pele neste verão. Realmente levíssimo, e some em 2 ou 3 horas, mas é muito gostosinho. É mesmo uma maçã granny smith, verde e doce, com um tom floral no fundo. Até seria legal se ele fosse menos tímido, mas para o calorão é tudo o que a gente quer. Eu tomo banho com ele antes de sair, para ver se ele dura mais um pouco, mas só dura o que pega na roupa. Também não é uma obra prima, mas é o que dá para usar acima de 30 graus com muito conforto. Valeu.

Ivanete

pricila79, se vc gosta de maçã verde, este é perfeito, sem ser ácido. Tem um Q de flores delicadas, mas em mim prevalece a maçã.
Feito para o verão, da linha toda é o meu preferido.
BBB, bom, bonito e barato rsrs
Meu desodorante de verão!!

Bom, bonito e barato!
Dos poucos florais que gosto. Tem cheiro de flores, óbvio, mas sem embrulhar o estômago ou parecer um buquê gigantesco e sufocante.
Floral branco, algo verde e aquático com raios de sol, concordo perfeitamente.
No verão não vivo sem o desodorante, e tenho outros da marca, uso tbém a loção e o eau.
Recomendadíssimo.

lupereira
lupereira

Cheiro de flores brancas banhadas de sol, algo verde, levemente aquático. Simples e delicado. Me surpreendeu.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley Royal English Daisy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley Royal English Daisy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal English Daisy de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal English Daisy de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Cartier Baiser Vole Calvin Klein Beauty Yves Saint Laurent Belle d`Opium Yardley Lily of the Valley Chloe Chloe Eau de Toilette Chanel Chance Eau de Toilette Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Moschino Cheap & Chic Christian Dior Midnight Poison Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Marc Jacobs Daisy Guerlain La Petite Robe Noir Yves Saint Laurent Parisienne Nina Ricci Nina L’Eau Chloe Chloe Eau de Parfum Carolina Herrera CH L`Eau Moschino Cheap & Chic I Love Love Victoria`s Secret Such a Flirt Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle