Designers » T-Z » Floral « Grupos

Royal English Daisy Yardley Feminino

Royal English Daisy Yardley Feminino

Royal English Daisy Yardley Feminino Imagens

Royal English Daisy de Yardley é um perfume Floral Feminino. Royal English Daisy foi lançado em 2011. As notas de topo são Maçã Granny Smith e Folhas verdes as notas de coração são Jacinto e Rosa branca as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Maçã Granny Smith Folhas verdes

Jacinto Rosa branca

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal English Daisy by Yardley.

Royal English Daisy Resenhas de fragrâncias

Jackline
Jackline

É um floral lindíssimo e elegante, perfeito pra usar em dias de sol. No início tem uma explosão de flores brancas com um toque verde e depois acalma com uma leve nota amadeirada. Na minha pele ele durou aproximadamente 4h. Vale a pena ter um por perto!

gatoburi
gatoburi

Outro que está salvando a minha pele neste verão. Realmente levíssimo, e some em 2 ou 3 horas, mas é muito gostosinho. É mesmo uma maçã granny smith, verde e doce, com um tom floral no fundo. Até seria legal se ele fosse menos tímido, mas para o calorão é tudo o que a gente quer. Eu tomo banho com ele antes de sair, para ver se ele dura mais um pouco, mas só dura o que pega na roupa. Também não é uma obra prima, mas é o que dá para usar acima de 30 graus com muito conforto. Valeu.

Ivanete

pricila79, se vc gosta de maçã verde, este é perfeito, sem ser ácido. Tem um Q de flores delicadas, mas em mim prevalece a maçã.
Feito para o verão, da linha toda é o meu preferido.
BBB, bom, bonito e barato rsrs
Meu desodorante de verão!!

Bom, bonito e barato!
Dos poucos florais que gosto. Tem cheiro de flores, óbvio, mas sem embrulhar o estômago ou parecer um buquê gigantesco e sufocante.
Floral branco, algo verde e aquático com raios de sol, concordo perfeitamente.
No verão não vivo sem o desodorante, e tenho outros da marca, uso tbém a loção e o eau.
Recomendadíssimo.

lupereira
lupereira

Cheiro de flores brancas banhadas de sol, algo verde, levemente aquático. Simples e delicado. Me surpreendeu.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley Royal English Daisy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley Royal English Daisy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal English Daisy de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal English Daisy de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Cartier Baiser Vole Marc Jacobs Daisy L`Occitane en Provence Cherry Blossom Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Calvin Klein Beauty Yves Saint Laurent Belle d`Opium Yardley Lily of the Valley Chloe Chloe Eau de Toilette Chanel Chance Eau de Toilette Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Moschino Cheap & Chic Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Yves Saint Laurent Parisienne Guerlain La Petite Robe Noir Nina Ricci Nina L’Eau Chloe Chloe Eau de Parfum