Designers » T-Z » Floral « Grupos

Magnolia Yardley Feminino

Magnolia Yardley Feminino

Magnolia de Yardley é um perfume Floral Feminino. Magnolia foi lançado em 1970. A fragrância contém Magnólia, Lírio e Jacinto.

Magnólia Lírio Jacinto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnolia by Yardley.

Magnolia Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Ai ai, que delícia essa Yardley!!
Magnólia suprema, presente desde a primeira borrifada até seu último suspiro.
O lírio com o jacinto, aparecem, porém não muito notável, mas para dar um ar de frescor.
Tem uma moderada silagem e boa fixação.
Bem compartilhável, fica maravilha em tardes de primavera.
Ótimo custo-benefício.

magmayanna
magmayanna

alguem me ajude a encontrar esse perfume pra comprar no Brasil...tive um há alguns anos atras e nunca mais encontrei pra comprar, me ajudemmmm!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley Magnolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnolia de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnolia de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Avon Sweet Honesty Betty Barclay Saphir Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Serge Lutens Tubereuse Criminelle Guerlain Mayotte Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Ulric de Varens Varens essentiel Rose Glamour Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Monotheme Fine Fragrances Venezia Frangipane delle Maldive La Bouquetiere Gardenia Exotique Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947