Designers » T-Z » Floral « Grupos

Lily of the Valley Yardley Feminino

Lily of the Valley Yardley Feminino

sabonete
Lily of the Valley Yardley Feminino Imagens

Lily of the Valley de Yardley é um perfume Floral Feminino. Lily of the Valley foi lançado em 1920. A fragrância contém Notas verdes, Lírio-do-vale, Gardênia e Jasmim.

Notas verdes Lírio-do-vale Gardênia Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily of the Valley by Yardley.

Lily of the Valley Resenhas de fragrâncias

Joice SP
Joice SP

Fiquei pensando se escreveria ou não sobre esse... bem... vamos lá!
Eu moro em uma casa que tem um quintal com flores, plantas, ervas, algumas frutas, um aquário... então temos bastante vegetação aqui e posso sentir diretamente na natureza alguns aromas.
Pois bem. Minhas impressões:

Cheiro da natureza verde amargo assabonetado:

Ele tem o cheiro bem verde, o mesmo das folhas de boldo (aquele que usamos para fazer chá). O aroma do boldo é bem amargo e se você amassar nas mãos sentirá o mesmo cheiro desse perfume. É o cheiro de ervas verdes bem amargas com um leve toque refrescante. A gardênia e o jasmim estão listadas mas elas não são nem mesmo notadas pelo meu olfato. É o típico inglês assabonetado. Achei ótimo para a proposta banho e limpeza. Se eu fosse compará-lo a algum outro perfume que sinto essa mesma pegada verde eu o compararia a esse: Gucci Eau de Parfum II (sem o toque de sabonete inglês)

Em relação à comparação deste com o Pleats Please L`Eau Issey Miyake:

Confesso que comprei pensando numa opção para o citado da IM. Bem, não vejo assim tanta semelhança não. De fato na saída do IM L'eau lembrou bastante o Yardley mas é só na saída mesmo. O perfume que o IM deixa na pele e nas roupas é bem diferente desse aqui, esse é mais seco e verde, aquele é mais suave e cremoso.

Homem ou Mulher?
Acho que ele é tão agradável que pode ser usado por ambos. Como eu sempre digo: gente cheirosa é gente cheirosa, não tem gênero.

Longevidade:
Na pele: fraca - 3 horas
Nas roupas: Durou o dia inteiro.

Hannah
Hannah

Embora seja uma água de colônia tem pouquíssimo álcool, parece mesmo haver apenas "água" e fragrância, por sua vez suave até demais: só muito próximo à pele é que se sente o cheiro, portanto projeção nenhuma. Decepcionante em se tratando de "produto inglês", o qual esperava qualidade indiscutível. Primeira e última compra deste frasco o qual não recomendo. Com o preço de importado adquire-se coisa melhor.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Ele tem realmente o cheiro natural de muguet, é um perfume bem verde e refrescante, uma criação simples e com poucos elementos mas muito bem feita.
Usei meu frasco de 125 ml todinho e mesmo com a curiosidade de conhecer os outros perfumes da Yardley (só conheço esse e a lavanda) ainda compro outro frasco dele, pois acho a marca excelente e com bom preço. Ótima escolha pra quem mora em locais quentes, mas acho que não agrada a maioria dos brasileiros que adoram perfumes doces.

Dolores Pedrosa
Dolores Pedrosa

Esperava lírios e em vez disso senti uma fragrância mais cítrica que floral, com pouca duração ela finaliza parecendo sachê, conforme já mencionado nas resenhas.
Nada comparado ao Diorissimo, passa longe...

ginadantas
ginadantas

Acabo de comprar mais um vidro de Lilly of Valley... Desta vez pequeno, pra levar na bolsa. Adorável, fresco, delicado, surpreendente. Ao passar essa fragrância, parece realmente que estou cercada de natureza. Nítido o aroma de lírio e de folhas verdes!! Combinou comigo e com o clima aqui do Brasil. Sempre vale a compra, principalmente porque Lilly of Valley parece durar mais tempo na pele do que a Lavender (que eu experimentei há alguns anos, adorei mas achei que a fixação era muito efêmera...). Lírio do Vale tem uma fixação melhor. Essa linha de Eau de Toilettes da Yardley oferece o mínimo de fixação dentro desta categoria, mas mesmo assim vale a pena se dar ao trabalho (ou, melhor dizendo, ao PRAZER) de retocar a perfumação assim que começar a ficar mais fraquinha. Nem que seja de hora em hora, tá valendo. Que delícia!! Me deu até vontade de ser inglesa! ^_^

gatoburi
gatoburi

Conseguiram dar neste um cheiro floral bem natural, parece mesmo o muguet (ou lirio do vale) natural. Gostoso, refrescante, leve, não intrusivo, e some em uma hora ! Que covardia ! Tá certo que ele é muito barato, mas um perfuminho tão bom merecia um fixador um pouco melhor.
Tenho usado para aromatizar a roupa de cama depois de passar e antes de guardar. Fica muito gostoso e dura um pouquinho mais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley Lily of the Valley fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley Lily of the Valley, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily of the Valley de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily of the Valley de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Diorissimo Cartier La Panthere Yardley Royal English Daisy Nina Ricci L'Air du Temps Givenchy Pi O Boticario Innamorata Mahogany Mel Das Flores L`Occitane en Provence Cherry Blossom Cacharel Anais Anais Phebo Limão Siciliano Cartier Baiser Vole Clinique Aromatics Elixir Gucci Gucci Eau de Parfum Chanel Coco Eau de Parfum Givenchy Amarige Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Midnight Poison Jean Patou Sublime Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy 40 Notes Perfume White Winter Flower