Designers » T-Z » Aromático Aquático « Grupos

Legacy Yardley Masculino

marinho
salty
Legacy Yardley Masculino Imagens

Legacy de Yardley é um perfume Aromático Aquático Masculino. A fragrância contém Notas especiadas, Notas amadeiradas e Água do mar.

Notas especiadas Notas amadeiradas Água do mar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legacy by Yardley.

Legacy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley Legacy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley Legacy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legacy de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legacy de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Carolina Herrera Herrera Aqua Comptoir Sud Pacifique Aqua Motu Eau de Toilette Puma Puma Create Man Davidoff Cool Water Game for Him Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Parfums J'ai Osé J'ai Osé Aqua Gianfranco Ferre Acqua Azzurra Bond No 9 Wall Street Yves Rocher Antartic L`Erbolario Periplo Mario Valentino Ocean Rain