Designers » T-Z » Floral « Grupos

Heritage Collection: Orange Blossom Yardley Feminino

Heritage Collection: Orange Blossom Yardley Feminino

sabonete
Heritage Collection: Orange Blossom Yardley Feminino Imagens

Heritage Collection: Orange Blossom de Yardley é um perfume Floral Feminino. Heritage Collection: Orange Blossom foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar e Flor de Laranjeira africana.

Almíscar Flor de Laranjeira africana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heritage Collection: Orange Blossom by Yardley.

Heritage Collection: Orange Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley Heritage Collection: Orange Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley Heritage Collection: Orange Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heritage Collection: Orange Blossom de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heritage Collection: Orange Blossom de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Baby Rose Jeans L`Artisan Parfumeur Fleur D'Oranger Benetton Tribu Caron Fleur de Rocaille (1993) Creed Imperatrice Eugenie Perfumer`s Workshop Tea Rose Oscar de la Renta Ruffles Pacifica Nerola Orange Blossom Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia Profumi di Pantelleria Tanit Black Phoenix Alchemy Lab Cordelia Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale