Designers » T-Z » Floral « Grupos

English Rose Yardley Feminino

English Rose Yardley Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 13
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 9 tive: 6 quero: 12

Principais acordes
rosa
floral branco
especiado fresco
aromatic
almiscarado
especiado quente
Vídeos
English Rose Yardley Feminino Vídeos
Imagens
English Rose Yardley Feminino Imagens English Rose Yardley Feminino Imagens

English Rose de Yardley é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Gerânio e Rosa a nota de coração é Flores brancas as notas de fundo são Notas amadeiradas, Especiarias e Almíscar

Perfume rating: 3.09 out of 5 with 13 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Gerânio Rosa

Meio Notas
Flores brancas

Base Notas
Notas amadeiradas Especiarias Almíscar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 1
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 1
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 1
 
Marcante 0
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about English Rose by Yardley.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

English Rose Resenhas de fragrâncias

Klawdya
Klawdya

Não é um perfume para se comprar no escuro como já afirmaram. Eu o considero uma fragrância deliciosa, delicada e muito feminina. Nada, nada adocicado. O que acaba o diferenciando da grande maioria dos perfumes atuais que teimam em apostar em notas doces (para mim, extremamente, enjoativas). É um perfume fresco, apesar da entrada um pouco forte e o cheiro de rosas se destacar logo com intensidade, ao volatizar revela uma suavidade e delicadeza marcantes. Se você gosta do cheiro de rosas e foge como o diabo da cruz da ditadura "das guloseimas enfrascadas", tipo euzinha, tem tudo para amá-lo. :)

Apr
24
2015
cris nobre
cris nobre

É um dos meus preferidos a base rosas. Acredito que esteja em segundo ou terceiro lugar. Belo ao extremo, clássico, encantador. Rosas e rosas naturais, frescas, gerânio também muito fresco. Um cheiro de lady com valor de joia. Ele tem a elegância e a nobreza da simplicidade. Por vezes mais parece um suco de rosas frescas, tamanha sua vivacidade e frescor. Uma beleza! E dura bem em minha pele, exala bastante. Minha irmã, também fanatizada por rosas, que ama perfumes como rose the one e blvgari rose essentielle, caiu de amores por esse quando apresentei

Dec
23
2014
anacarmot
anacarmot

Recebi o meu vidrinho da Ceci hoje (nem vou começar a rasgar seda, senão esse site vai ficar abarrotado de elogios à ela) e já de cara ele evocou lembranças antigas aqui em casa: minha mãe passou no braço e disse que esse cheiro foi a coisa que mais a deixava enjoada quando estava grávida de mim! Hahahahahahahah!

Mas felizmente, não me enjoou! Esse "amargor" que a Priscila comentou me remete ao caule da rosa, a rosas frescas! Sensação de limpeza, quase como quando saía do banho quando criança e minha mãe penteava meus cabelos (olha a lembrança maternal aí de novo). Não, certamente não são minhas rosas preferidas (Rose The One e Rose 4 Reines, ainda ei de tê-los, queridinhos!), mas sem dúvida é uma rosa que faz bem ao meu baúzinho!

Dec
27
2013
Cecialonso
Cecialonso

priscila79, você me fez rir ao contar o "embate" com sua mãe...! Rsrs Achei engraçado que também tenho a mesma sensação que ela, parece que as rosas dele murcham ao tocar a minha pele. Rsrs
Concordo contigo, não é porque somos amantes de rosas que vamos gostar de toda fragrância que tenha essa nota. Por exemplo, não gostei do Very Irresistible Eletric Rose na minha pele, há algo de artificial que me incomoda, está encostado. Também não gostei do English Rose, carro chefe da Mahogany, ele me agride.
Por mais que eu tenha me achado com o Jardin des Roses, por causa do seu frescor e pelo extrato de champanhe, continuarei buscando outros tesouros que prestigiem a rainha das flores (frase muito brega, reconheço. :D).

Nov
21
2013
Cecialonso
Cecialonso

É verdade, priscila79, esse eu realmente não aconselho a comprar no escuro. Em mim ficou terrível! Minha pele e ele não se deram bem desde o início.
É uma pena, pois sou fã de rosas em todos os sentidos. Ainda bem que me harmonizei com o Jardin des Roses, essas rosas posso chamar de "minhas".

Nov
20
2013
Cecialonso
Cecialonso

Adoro rosas, mas, infelizmente, achei insuportável. Ao aplicar é muito, muito forte. Com o tempo suaviza, porém o intenso e abafado aroma de rosas faz lembrar perfume antigo. Pode parecer loucura, mas me deu a sensação de ser o cheiro das rosas quando começam a murchar...
Quanto à fixação é impressionante, mesmo depois do banho consigo senti-lo.

Sep
15
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley English Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley English Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar English Rose de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de English Rose de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Narciso Rodriguez Essence Burberry Weekend for Women Carolina Herrera Carolina Herrera Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chloe Love Jean Paul Gaultier Classique Estée Lauder Pleasures Bloom Max Factor Le Jardin Borghese Il Bacio Caron Aimez - Moi Zara Rose Yves Saint Laurent La Collection Nu Cacharel LouLou Lalique Encre Noire Pour Elle Bond No 9 Chinatown Jesus Del Pozo In Black Cacharel Amor Amor Forbidden Kiss Mariah Carey M Givenchy Organza Jean Paul Gaultier Classique X

Advertisement

Marcas populares e perfumes: