Designers » T-Z » Floral « Grupos

English Lavender Yardley Feminino

English Lavender Yardley Feminino

English Lavender Yardley Feminino Imagens English Lavender Yardley Feminino Imagens English Lavender Yardley Feminino Imagens

English Lavender de Yardley é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. English Lavender foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Jasmim, Camomila, Eucalipto e Violeta as notas de fundo são Baunilha, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza

Bergamota Sálvia Esclaréia

Lavanda Gerânio Jasmim Camomila Eucalipto Violeta

Baunilha Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about English Lavender by Yardley.

English Lavender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley English Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley English Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar English Lavender de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de English Lavender de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Badgley Mischka Fleurs de Nuit Victoria`s Secret Very Sexy for Her 2 Trance Essence Pink Kat Penhaligon`s Violetta Parfums Berdoues Violette Cherie Oscar de la Renta Ruffles Givenchy Harvest 2009 Organza Jasmin Sambac Parfumerie Generale Gardenia Grand Soir Caswell Massey Casma Anucci Dalini Principessa Beauty Isolina Florascent Aqua Floralis 1er Mai