Designers » T-Z » Floral « Grupos

English Lavender Yardley Feminino

English Lavender Yardley Feminino

English Lavender Yardley Feminino Imagens English Lavender Yardley Feminino Imagens English Lavender Yardley Feminino Imagens

English Lavender de Yardley é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. English Lavender foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Jasmim, Camomila, Eucalipto e Violeta as notas de fundo são Baunilha, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza

Bergamota Sálvia Esclaréia

Lavanda Gerânio Jasmim Camomila Eucalipto Violeta

Baunilha Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about English Lavender by Yardley.

English Lavender Resenhas de fragrâncias

English Lavender by Yardley 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley English Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley English Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar English Lavender de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de English Lavender de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Cherish Too Faced Love Hangover Krizia Moods by Krizia Donna Il Profvmo Rose Secrète Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Faconnable Faconnable Femme Nina Ricci L`Air du Temps Cristal d`Or Antonia`s Flowers Floret InStyle Sex In The City Lustre Taylor of London Elegant Rose Ulric de Varens UDV Pour Elle Lush Lust