Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

English Lavender Yardley Feminino

English Lavender Yardley Feminino

herbal
English Lavender Yardley Feminino Vídeos English Lavender Yardley Feminino Vídeos
English Lavender Yardley Feminino Imagens English Lavender Yardley Feminino Imagens English Lavender Yardley Feminino Imagens

English Lavender de Yardley é um perfume Aromático Fougére Feminino. English Lavender foi lançado em 1913. As notas de topo são Alecrim, Eucalipto, Lavanda e Bergamota as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Musgo de Carvalho

Alecrim Eucalipto Lavanda Bergamota

Sálvia Esclaréia Cedro Gerânio

Fava Tonka Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about English Lavender by Yardley.

Lavanda Sensual

English Lavender Resenhas de fragrâncias

MathKortz
MathKortz

Minha mãe tem, é a única lavanda que me agrada, todas as outras me causam alergia (dor de cabeça e tosse) é suava e bem agradável, confesso que os demais aromas não se fizeram presente ao meu nariz, mas creio que tanto o alecrim como o eucalipto foram essenciais para dar essa balanceada na lavanda. Muito boa, essencialmente feminina (um homem até pode passar desde que saiba combinar com outro perfume mais marcantemente masculino)

Mary Ann

Voltei a usar essa colônia com a chegada do calor... Qual não foi minha surpresa e encanto ao constatar que, a despeito das inúmeras fragrâncias que já conheci ao longo dessa vida, é esse cheiro de lavanda, na sua simplicidade, que me traz conforto e aconchego.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Sou apaixonada pelo cheiro de lavanda e tinha uma curiosidade muito grande para provar essa desde que vi uma frase da Marilyn Monroe onde ela dizia que na Inglaterra ela usava somente duas gotas dessa dela pra dormir, mas não gostei, achei muito forte e herbal e olha que recebias muitos elogios quando usava. Por enquanto continuo com a da Johnson até encontrar a lavanda da minha vida.

Mary Ann

Essa colônia tem uma saída bem ardida, bem herbal. Sinto a lavanda envolvida pelo alecrim, pelo eucalipto, e sinto um fundinho de gerânio e almíscar, o que me transmite uma sensação de aconchego. Mas sem dúvida pra mim o alecrim sobressai mais no conjunto o que, a meu ver, o torna compartilhável. Fixa pouco, precisa ser reaplicada várias vezes durante o dia. Adoro usar após o banho antes de dormir.

ginadantas
ginadantas

Maravilhosa!! É a melhor lavanda do mundo e ainda não encontrei nada que chegue perto dela (mas a busca continua). Apenas gostaria que tivesse um maior poder de fixação, pois, para o clima do Brasil, apresenta uma duração muito efêmera... Ela oferece a graduação mínima de fixação possível a uma Eau de Toilette. Imagino que em países onde há neve, por exemplo, talvez dure e exale mais. Mas a fragrância é deliciosa! Vale a pena ficar retocando até cansar (o que, no meu caso, nunca acontece)! ^_^

Ivanete
Ivanete

Meu desodorante favorito. Fresco como um campo de lavanda em dias de vento.
Yardley bons preços e fragrâncias atemporais, para uso cotidiano, após banho, é clean.

English Lavender by Yardley 2.89 out of 5 based on 11 ratings and 6 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley English Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley English Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar English Lavender de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de English Lavender de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Pierre Balmain Jolie Madame L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Christian Dior Dolce Vita Yves Saint Laurent Paris Joop! Joop! Le Bain Christian Dior Midnight Poison Hanae Mori Hanae Mori L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) L`acqua Di Fiori Hit Pino Silvestre Pino Silvestre Extreme Pino Silvestre Pino Silvestre Original L`Occitane en Provence Cherry Blossom Lancome Poeme Lancome O de Lancome Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream Estée Lauder Alliage Sport Borbonese Borbonese Lancome 2000 et Une Rose Van Cleef & Arpels Les Saisons Printemps Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver