Designers » T-Z » Floral « Grupos

April Violets Yardley Feminino

April Violets Yardley Feminino

April Violets Yardley Feminino Imagens April Violets Yardley Feminino Imagens

April Violets de Yardley é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Violeta as notas de coração são Jasmim, Pelargonium e Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Violeta

Jasmim Pelargonium Lírio-do-vale

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about April Violets by Yardley.

April Violets Resenhas de fragrâncias

Fábio Moreira

Comprei o Talco april violets da Yardley, fiquei maravilhado com o cheiro, um cheiro de violeta tão natural que parece que vc tá cheirando a própria flor, que saudades daqueles tempos em que a vovó usava o talco perfumado depois do banho, tempos que não voltam mais...........

Fábio Moreira

Comprei o talco April violets, é simplesmente fantástico, noooooooooooossssssaaaaaaaaaa que cheiro maravilhosoooooooo de violetas........

daninha
daninha

No fragrantica pontocom comparam ele com o cheiro da maquiagem da Guerlain. Não tenho maquiagem da marca, não posso comparar, mas isso dá a noção do perfume. É uma violeta mergulhada no pó de arroz antigo da vovó. E eu adoro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley April Violets fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley April Violets, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar April Violets de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de April Violets de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Paris Bvlgari BLV Notte Pour Femme O Boticario Acqua Fresca Calvin Klein Truth Emanuel Ungaro Apparition Gres Cabochard Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream Ulric de Varens Varens Original French Sweets Avon Surreal Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette L`Occitane en Provence Rose 4 Reines L`Occitane en Provence Fleur Cherie Chanel Chanel N°5 L`Occitane en Provence Cherry Blossom Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver Van Cleef & Arpels Les Saisons Printemps Zara Zara Woman Caron Eau de Reglisse (Liquorice) Bvlgari BLV Notte Pour Homme Hermes 24 Faubourg Eau Delicate