Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

1770 Yardley Masculino

1770 Yardley Masculino

1770 Yardley Masculino Imagens

1770 de Yardley é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. 1770 foi lançado em 2016. As notas de topo são Gengibre, Cítricos e Pimenta preta as notas de coração são Flores, Notas amadeiradas e Cacau as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Vetiver e Musgo

Gengibre Cítricos Pimenta preta

Flores Notas amadeiradas Cacau

Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1770 by Yardley.

1770 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yardley 1770 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yardley 1770, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1770 de Yardley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1770 de Yardley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Parfums 06130 Cedre Montale Aoud Musk Ferrari Ferrari Uomo Tom Ford Grey Vetiver Mandarina Duck Mandarina Duck Man Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Monsieur Versace Versace Man O Boticario Egeo Dolce Burberry Burberry London Special Edition for Men Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Ulric de Varens Creation N° 44 Celine Fever pour Homme