Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Zanzibar (Najaf) Xerjoff Compartilhado

Zanzibar (Najaf) Xerjoff Compartilhado

oud
tabaco
Zanzibar (Najaf) Xerjoff Compartilhado Imagens Zanzibar (Najaf) Xerjoff Compartilhado Imagens

Zanzibar (Najaf) de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Zanzibar (Najaf) foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice A fragrância contém Agarwood (Oud), Notas verdes, Osmanthus, Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Baunilha, Fava Tonka, Almíscar e Tabaco.

Agarwood (Oud) Notas verdes Osmanthus Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha Fava Tonka Almíscar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zanzibar (Najaf) by Xerjoff.

Zanzibar (Najaf) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Zanzibar (Najaf) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Zanzibar (Najaf), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zanzibar (Najaf) de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zanzibar (Najaf) de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Parah Noir Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Serge Lutens Arabie Guerlain Iris Ganache By Kilian Rose Oud Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense Byblos Blu Men Cool Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Ted Lapidus Fou D`Elle DSH Perfumes Vintage Patchouly DSH Perfumes Jitterbug for Men