Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Zanzibar (Najaf) Xerjoff Compartilhável

Zanzibar (Najaf) Xerjoff Compartilhável

oud
tabaco
Zanzibar (Najaf) Xerjoff Compartilhável Imagens Zanzibar (Najaf) Xerjoff Compartilhável Imagens

Zanzibar (Najaf) de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Zanzibar (Najaf) foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice A fragrância contém Agarwood (Oud), Notas verdes, Osmanthus, Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Baunilha, Fava Tonka, Almíscar e Tabaco.

Agarwood (Oud) Notas verdes Osmanthus Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha Fava Tonka Almíscar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zanzibar (Najaf) by Xerjoff.

Zanzibar (Najaf) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Zanzibar (Najaf) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Zanzibar (Najaf), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zanzibar (Najaf) de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zanzibar (Najaf) de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Balenciaga Rumba Charles Jourdan Charles Jourdan The Parfum Gucci Envy for Men Valentino V pour Homme Al-Rehab Rehab Elizabeth Taylor Passion for Men Givenchy Pi Leather Jacket Givenchy Pi Metallic Collector Bijan DNA for Men 2004 Soivohle Oudh Lacquer Rasasi Oudh al Mithali