Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Zafar Xerjoff Compartilhado

Zafar Xerjoff Compartilhado

oud
Zafar Xerjoff Compartilhado Imagens Zafar Xerjoff Compartilhado Imagens

Zafar de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Zafar foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice A fragrância contém Néroli, Rosa, Agarwood (Oud), Maçã verde, Pimenta, Flores brancas, Cedro, Vetiver, Incenso e Almíscar.

Néroli Rosa Agarwood (Oud) Maçã verde Pimenta Flores brancas Cedro Vetiver Incenso Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zafar by Xerjoff.

Zafar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Zafar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Zafar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zafar de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zafar de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Allure Pour Homme Issey Miyake Le Feu d'Issey Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Avignon Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Chopard Chopard pour Homme Givenchy Pi Original Code Bond No 9 New Haarlem Christian Dior Elixir Midnight Poison Serge Lutens Borneo 1834 Molinard Nirmala Alexandra de Markoff Enigma Reminiscence Ambre