Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Zafar Xerjoff Compartilhável

Zafar Xerjoff Compartilhável

oud
Zafar Xerjoff Compartilhável Imagens Zafar Xerjoff Compartilhável Imagens

Zafar de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Zafar foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice A fragrância contém Néroli, Rosa, Agarwood (Oud), Maçã verde, Pimenta, Flores brancas, Cedro, Vetiver, Incenso e Almíscar.

Néroli Rosa Agarwood (Oud) Maçã verde Pimenta Flores brancas Cedro Vetiver Incenso Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zafar by Xerjoff.

Zafar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Zafar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Zafar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zafar de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zafar de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dolce Vita Joop! Joop! Femme Gucci Envy for Men Cartier Santos de Cartier Diesel Diesel Prada No3 Cuir Amber Ava Luxe Hong Kong Garden Zirh Corduroy Paco Rabanne Ultraviolet Al-Rehab Nafees Ulric de Varens Varens Original Oriental Night Baldessarini Ambré