Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

XXY Xerjoff Compartilhável

XXY Xerjoff Compartilhável

XXY Xerjoff Compartilhável Imagens

XXY de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Compartilhável. XXY foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Bergamota, Toranja e Pêssego as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim, Íris e Pimenta preta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Sândalo, Ládano, Baunilha e Almíscar

Bergamota Toranja Pêssego

Ylang Ylang Jasmim Íris Pimenta preta

Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo Ládano Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about XXY by Xerjoff.

XXY Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff XXY fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff XXY, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar XXY de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de XXY de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Sweet Desire by Realities Alviero Martini Geo Donna Yves Rocher Iris Noir Montale Oriental Flowers Mimmina Mimmina Boadicea the Victorious The Exclusives Salubrious Rasasi Al Lulu Al Aswad Dorin Un Air d’Arabie Oud En Voyage Perfumes Carmel Boheme Simone Cosac Profumi Trama Oriflame Midnight Pearl Nejma Nejma 3