Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

XXY Xerjoff Compartilhado

XXY Xerjoff Compartilhado

XXY Xerjoff Compartilhado Imagens

XXY de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Compartilhado. XXY foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Pêssego as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim, Íris e Pimenta preta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Sândalo, Ládano, Baunilha e Almíscar

Bergamota Toranja Pêssego

Ylang Ylang Jasmim Íris Pimenta preta

Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo Ládano Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about XXY by Xerjoff.

XXY Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff XXY fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff XXY, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar XXY de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de XXY de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberta di Camerino Donna R NafNaf NafNaf Atelier Flou Shamsin Juicy Couture Couture Couture Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Jean Paul Gaultier Jean Paul Gaultier Summer Sahlini Parfums La Femme Judith Leiber Judith Leiber Night Oriflame Midnight Pearl Adidas Adidas 3 Extreme Pour Elle Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Ralph Lauren Love