Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Warda Al Oud Xerjoff Compartilhável

Warda Al Oud Xerjoff Compartilhável

oud
Warda Al Oud Xerjoff Compartilhável Imagens Warda Al Oud Xerjoff Compartilhável Imagens Warda Al Oud Xerjoff Compartilhável Imagens

Warda Al Oud de Xerjoff é um perfume Oriental Compartilhável. Warda Al Oud foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa búlgara, Rosa Damascena e Osmanthus as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Almíscar e Agarwood (Oud)

Bergamota

Jasmim Rosa búlgara Rosa Damascena Osmanthus

Baunilha Âmbar Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Warda Al Oud by Xerjoff.

Warda Al Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Warda Al Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Warda Al Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Warda Al Oud de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Warda Al Oud de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Celine Celine Oriental Summer Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Paloma Picasso Minotaure Houbigant Chantilly Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Missoni Missoni Yves Rocher Venise Paolo Gigli Excentrique pour Femme Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Nez a Nez L’Hetre Reve Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Amouage Tribute