Designers » T-Z » Aromático Especiado « Grupos

Uden Xerjoff Masculino

rum
café
Uden Xerjoff Masculino Imagens

Uden de Xerjoff é um perfume Aromático Especiado Masculino. Uden foi lançado em 2009. As notas de topo são Toranja, Cítricos e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Madeira Guaiac, Rum, Rosa e Sândalo as notas de fundo são Café, Baunilha, Almíscar e Ambargris

Toranja Cítricos Limão verdadeiro ou siciliano

Madeira Guaiac Rum Rosa Sândalo

Café Baunilha Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Uden by Xerjoff.

Uden Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

De longe, é o perfume mais sensual da linha Shooting Stars parte 2 da Xerjoff!

Uden abre com um delicioso grapefruit e limão e depois entra o rum dando uma esquentada na pele e termina com um belo drydown de baunilha e um pouco de café.

O melhor da linha, junto com Nio e Oroville.

leancardbr
leancardbr

Excelente!!!
Abertura Rum, cítrico, lenhoso, com aroma super moderno, versátil, é o nicho da linha de fragrâncias como Allure Sport, Le Male, Armani Code e Spicebomb, pelo menos a mim remete um pouco a essas fragrâncias. Com qualidade muito melhor, notas definidas, muito superior.
Ideal para baladas, passeios informais, bem versátil mesmo.
Aroma 10/10
Projeção 9/10
Fixação 10/10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Uden fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Uden, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Uden de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Uden de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Xerjoff Nio Xerjoff Kobe Amouage Reflection Man Creed Virgin Island Water Creed Aventus Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Xerjoff Fiero Xerjoff Mefisto Parfum d`Empire Azemour Les Orangers Creed Acier Aluminium Clive Christian C for Men Xerjoff Regio Creed Erolfa Histoires de Parfums 1725 Parfums de Marly Herod James Heeley Menthe Fraiche Amouage Amouage Lyric Man Creed Green Irish Tweed Tom Ford Grey Vetiver Tommy Hilfiger Tommy